PAGUE COM PIX E GANHE 5% DE DESCONTO

COMO FAÇO PARA COMPRAR?
As compras são feitas em nosso site www.carmelittacalcados.com.br em até 6x sem juros. Verifique a disponibilidade das peças em nosso site. Caso um produto esteja esgotado, deixe seu e-mail para receber um aviso quando estiver disponível novamente.


TEREI DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA?
Claro! Você terá R$10,00 reais de desconto na sua compra, basta usar o cupom - PRIMEIRACOMPRA


CASO NÃO FIQUE LEGAL POSSO TROCAR OU DEVOLVER?
Oferecemos devolução em até 7 dias após o recebimento das peças. Para mais informações, consulte nossa política de trocas e devoluções.


VOCÊS TÊM LOJA FÍSICA?
Nossa marca atende exclusivamente pela internet e temos nosso Showroom na cidade de Catanduva-SP


QUAL O PRAZO DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU CEP?
Enviamos para todo o Brasil via Correios (SEDEX). Verifique prazos e valores de frete em nosso site www.carmelittacalcados.com.br
Segundo nossos Termos e Condições, a loja tem até 1 dia útil para postagem do pedido nos Correios após confirmação de pagamento.


COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O RASTREIO DO MEU PEDIDO? 
Enviamos todas as informações sobre o envio por e-mail e Whatsapp após a postagem nos Correios.


QUANDO HAVERÁ REPOSIÇÃO DAS PEÇAS?
Caso um produto esteja esgotado, nos envie pelo Whatsapp seu desejo de compra, assim podemos lhe informar se esse produto terá reposição.


VOCÊS VENDEM POR ATACADO?
Infelizmente não, somente para o varejo.


VOCÊS CONFECCIONAM TODAS AS PEÇAS?
Nossa produção é terceirizada e nossos parceiros foram escolhidos a dedo para oferecer a maior qualidade do mercado, o olhar próximo e acompanhamento pessoal dos fundadores trazem o maior nível de exigência tanto na qualidade quanto na escolha das peças.


MORO FORA DO PAÍS, VOCÊS FAZEM ENVIOS PARA O EXTERIOR?
Infelizmente nossa atual logística não possibilita o envio para outros países, porém trabalhamos diariamente para a expansão da marca e acreditamos que em breve poderemos atender diversos países ao redor do mundo.