Trocas e Devoluções
Após ler os procedimentos a seguir, você pode entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (16)99992-6595.
ATENÇÃO: Pedimos que verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
Nosso atendimento responderá sua solicitação em até 2 dias úteis, através do e-mail, para informar os dados de envio para postagem referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.
Motivos que podem levar você á troca ou a devolução:
• Desistência da compra: Se você recebeu seu produto e deseja desistir da compra (lembrando que você terá até 7 dias corridos após o recebimento para utilizar esta opção, somos nós que arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não assume nenhum custo, basta solicitar em nossa Central de Atendimento através do e-mail e seguir o passo a passo fornecido por nossa equipe. A devolução dos valores pagos serão somente do produto adquirido, não fazemos a devolução do frete escolhido no momento da compra.
• Troca: Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto disponível em nossa loja.
Neste caso, o cliente arca com o custo de um novo envio até nós e nós arcamos com o frete para despachar o produto até sua localidade.
IMPORTANTE: O custo de envio para troca ou devolução de um produto varia de acordo com nossa política. O valor de envio para a loja, referente à troca, é sempre de responsabilidade do cliente, o reenvio da troca é por conta da loja.
Devolução por defeito: quando constatado um defeito de fabricação, assumimos todos os custos de frete, lembrando que será necessário passar por uma análise da nossa equipe para só assim prosseguir.
Toda as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de dúvidas, fale conosco.